PROCESSO PRESENCIAL

Inscreva-se pelo botão acima (de acordo com o ano escolar desejado) e sinalize o interesse em fazer o processo presencial. O candidato e sua família são convidados a comparecer ao colégio para conhecer a estrutura física e a proposta pedagógica. Os candidatos do 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio realizam uma prova, sem caráter eliminatório. Durante o atendimento presencial, nossa equipe tira dúvidas e informa o percentual alcançado de desconto nas mensalidades.

Aluna estudando

PROCESSO ONLINE

Inscreva-se pelo botão acima (de acordo com o ano escolar desejado) e sinalize o interesse em fazer o processo online. O responsável pelo futuro aluno ou o próprio candidato do Ensino Médio, acessa a plataforma online e responde a algumas perguntas. Durante um atendimento virtual, a equipe apresenta a nossa proposta, tira dúvidas e informa o percentual alcançado de desconto nas mensalidades.