Ensino Fundamental 2

Muito além da nota, o CBV prepara seus alunos para os desafios da vida. Elevar o nível de aprendizagem, estabelecer uma regularidade de estudo, aprofundar o uso da tecnologia aplicada à educação e preparar os alunos para o ENEM e os principais vestibulares, são determinantes nessa etapa de ensino. Contudo, entendemos também que é nessa fase que o aluno tem a oportunidade de conhecer suas habilidades, desafiar seus limites e vivenciar novas experiências que vão ajudá-lo a fazer as melhores escolhas no futuro. Para isso, o CBV proporciona projetos e atividades, dentro e fora da escola, para o aluno conhecer melhor a si mesmo e o mundo ao seu redor.

Desenvolvemos os nossos alunos para que eles saibam lidar com as suas necessidades, expectativas e frustrações. Através das atividades é possível explorar competências técnicas, sociais e comunicativas essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e coletivo.

DIFERENCIAIS:

– Turmas olímpicas
– Trabalhos de campo
– Monitoria presencial e on line
– Plataforma adaptativa
– Tecnologia aplicada à educação (Espaços Google, Microsoft e Hubb)