Integral

Seu filho conosco o dia inteiro! Oferecemos a opção do horário integral, do Infantil 2 ao 5.º ano do ensino fundamental. É uma experiência muito rica para os estudantes e uma grande comodidade para os pais. No contraturno das aulas, os alunos participam de brincadeiras, oficinas pedagógicas, de artes, de esportes, além de fazerem a tarefa de casa acompanhados por monitores.

A proposta na Educação Infantil é oferecer aos alunos momentos de encontro e socialização com outras crianças entre 2 e 5 anos. Valorizamos o brincar livre e a interação do grupo. Já para os alunos do Ensino Fundamental, além das atividades recreativas, incentivamos o fortalecimento do pensamento lógico e crítico, da argumentação e da curiosidade como pontos de partida para a ampliação dos conhecimentos.

Além das atividades da grade curricular regular, o integral conta com:
– Atividades físicas
– Alimentação balanceada*
– Oficinas pedagógicas baseadas em projetos
– Oficinas de linguagem: Hora do Conto e Oficina de Histórias
– Realização da tarefa de casa
– Orientação ao estudo
– Teatro o Música *contratada à parte